O fundador Luís Eduardo Chamadoiro, VP de Logística Geral do Grupo TPC, assumirá em novembro a Presidência do Conselho Deliberativo da ABOL – Associação Brasileira de Operadores Logísticos, em substituição a Oswaldo Dias de Castro Jr., presidente da Golden Cargo.
“Todos nós, fundadores e associados da ABOL, temos que contribuir para o fortalecimento e engrandecimento da associação. A entidade teve grandes executivos e empresários como Presidentes do Conselho Deliberativo, além de uma gestão competente e profissional do Presidente Executivo, Cesar Meireles. Venho apoiar a continuidade desse excelente trabalho realizado, com o objetivo de fazer da nossa associação, cada dia mais, conhecida e reconhecida por todos os nossos stakeholders”, afirma Luís Eduardo Chamadoiro.
Segundo o presidente executivo da ABOL, Carlos Cesar Meireles Vieira Filho, que está junto aos fundadores desde o instante zero da entidade, é um imenso privilégio trabalhar com pessoas dessa magnitude empresarial, engajados e determinados para a consolidação do setor. “Tenho certeza de que, com a liderança de Luís Eduardo Chamadoiro, o legado que será deixado por Oswaldo Dias de Castro Jr terá continuidade e intensificação, pois são empresários clarividentes e com elevada dose de paixão pelo setor. A contribuição de todos os presidentes que pela ABOL passaram, enfatizaram a seriedade e determinação de fazer deste um setor cada vez mais forte e contributivo para o desenvolvimento sustentado do país”, declarou Cesar Meireles.
Junto a Luís Eduardo Chamadoiro, assumirá a Presidência do Conselho Fiscal o diretor Financeiro da Brado Logística S.A., Henrique dos Reis Meirelles e do Conselho de Ética, o conselheiro fundador e presidente da Transportadora Americana Ltda., Celso Delle Donne Luchiari.