Com inscrições abertas até o dia 25 de maio, a Associação Brasileira de Logistica (Abralog) e a Fundação Instituto de Administração (FIA) oferecem ao mercado, o curso de MBA – Inovação em Supply Chain para aperfeiçoar e ampliar as competências de gestão dos executivos em conceitos, métodos e técnicas da administração. Podem participar profissionais graduados em qualquer área de conhecimento, com experiência mínima de três anos em gestão. O processo seletivo abrange análise curricular e eventualmente entrevista.
O destaque do curso é a participação dos alunos em uma semana no Módulo Internacional que será realizada na University of Southern California (USC) localizada em Los Angeles, USA. Ao todo, o curso é dividido em três módulos principais com 13 disciplinas: O Ambiente Econômico e a Gestão de Estratégica de Negócios; Contabilidade Gerencial e Finanças Corporativases; Gestão de Pessoas e Habilidades Gerenciais;Marketing; Simulação Empresarial; Gestão da Inovação; Sustentabilidade; Tecnologias Disruptivas; Supply Chain I (Gestão Estratégica e Organização); Supply Chain II (Técnicas); Supply Chain III (Supply 4.0); Metodologia de Pesquisa; Atividades Complementares
Para o presidente da Associação Brasileira de Logística, Pedro Francisco Moreira, com essa oportunidade dirigida aos sócios a Abralog está cumprindo alg uns pontos de sua missão, no caso “aproximar a comunidade logística da Academia e oferecer aos integrantes da entidade acesso a conteúdo relevante e fundamental, como é a inovação”.
A FIA fornecerá certificado de conclusão do curso, aos participantes que forem aprovados com nota mínima 7,0 (sete) e com pelo menos 75% de frequência.
Serviço: MBA – Inovação em Supply Chain
Local: Edifício Birmann 21
Endereço: Av. das Nações Unidas, 7221 .
Início do curso: 17 de junho de 2019
Duração: 15 meses (término previsto Maio/2020)
Dias / Horários: O curso é oferecido, segundas e terças-feiras das 18h45 às 22h45.
Carga Horária: 360 horas
Valores e Inscrições: Elcio Reis Tel.: 3668-5513 ou pelo e-mail: [email protected]