Acessibilidade, inovação e agilidade em um único software

A TECNICON lançou uma novidade no TECNICON Business Suite, agora a solução atende a comandos de voz. A inovação da empresa, que utilizou somente tecnologia própria, segue a tendência de poder conversar com o software sem precisar de comandos manuais, permitindo que o cliente realize ações em toda plataforma por meio da fala.

A evolução da solução tem como principais intuitos melhorar a acessibilidade dos usuários e ligar o mundo digital a realidade, trazendo informações e realizando operações de maneira ágil, fácil e inteligente. “A novidade agrega uma série de tecnologias que contribuem para a revolucionar a gestão corporativa, como inteligência artificial e internet das coisas”, comenta o CEO da TECNICON, Claudiomiro Rex.

“O comando de voz transforma a maneira como os clientes interagem com o software. Com essa inovação é possível melhorar a automação dos processos, administrar com agilidade várias funções ao mesmo tempo e aumentar a produtividade da organização, pois a solução responde pelo comando de voz do usuário”, explica Claudiomiro.

A partir das operações por voz, o usuário pode consultar produtos, analisar Dashboards, ver gráficos, preencher telas, adicionar atividades, fazer anotações e muito mais. Por comando de voz, ainda é possível obter informações úteis para o dia a dia do usuário, integrando a vida profissional com a pessoal. Por exemplo, podemos saber data, horário, como estará o clima no dia de seguinte ou checar os compromissos agendados.

A TECNICON está sempre a frente, levando aos seus parceiros uma forma diferenciada de trabalhar, otimizar tempo e dando liberdade aos clientes que desejam interagir com o TECNICON Business Suite de uma forma diferente, simples e inovadora.