Apesar da crise, empresa aumenta faturamento com adaptação de veículos

A adaptação de veículos para novos empreendimentos é uma boa opção de negócio mesmo durante a crise. A FAG Brasil Veículos Especializados, com expertise em customizar trucks para quem deseja investir em empresas móveis, já entregou carros para a operadora Claro, para empresas como Ben & Jerry’s, Seara, uísque Jameson e Havaianas.

Durante o ano de 2015, a empresa transformou mais de 70 food trucks e outros automóveis para diversos setores como alimentação, saúde e showroom, aumentando assim, 32% do seu faturamento em comparação com o ano de 2014. “Adaptamos veículos e realizamos o sonho de muitas pessoas que estão empreendendo. Desta forma, ficamos felizes não só com o nosso resultado, mas também por acreditar que mesmo com a retração econômica há espaço para novos negócios”, explica Gislene Gonçalves Viana, diretora comercial da FAG Brasil.

No ano passado a empresa também apostou em outra alternativa no seu segmento: a adaptação de tuk tuks, muito populares em países asiáticos. “É uma ótima alternativa para quem deseja empreender, mas não possui muitos recursos. O investimento depende do veículo que será utilizado e os preços variam entre 12 mil até 35 mil reais, sem contar o valor da motocicleta, necessária nesse tipo de negócio adaptado”, comenta a executiva. A expectativa é adaptar 180 veículos em 2016.