A Atlas investiu na filial de João Pessoa (PB), também conhecida como “Porta do Sol”. A unidade está abrigada em um galpão com cerca de 3.000 m², projetado para o processo de crossdocking, o que agiliza a separação e a conferência do que é transportado.
A mudança ocorreu em função do aumento do fluxo de cargas no Nordeste. A previsão de faturamento é de quase 30% em relação ao ano passado, com um volume de cargas transportadas em torno de 10 mil entregas ao mês, totalizando uma média de 2,5 mil toneladas mensais.
Hoje, a unidade atende a todo o estado, transportando cargas de grandes clientes como Coteminas, Majal, Rava Embalagens e Divicom Pharma. No total, conta com 50 funcionários diretos, dedicados às operações, além de prestadores de serviços terceirizados.
“Em 2011, já registramos grande faturamento e movimentação de cargas, resultado de um trabalho focado na qualidade do serviço, no respeito aos clientes internos, externos e também aos objetivos da empresa”, destaca Marcelo Capdeville Perez, gerente da filial paraibana.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.