Para celebrar a relação que a Azul e a Amazon Brasil mantêm, as empresas prepararam uma ação especial: a adesivagem de uma aeronave Airbus A320neo, que irá pousar e decolar de mais de 40 aeroportos no Brasil.
A adesivagem ficará exposta por três meses na aeronave e, segundo Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul, é uma excelente oportunidade para atrair a atenção dos clientes e de quem passar pelos principais aeroportos brasileiros.
“Proporcionar a melhor experiência para os clientes é o elo comum que une a Azul e a Amazon Brasil”, destaca o diretor, que revela ainda que um dos ônibus da companhia aérea, utilizados para os traslados de clientes entre aeroportos, também receberá uma adesivagem especial.
“Estamos muito animados em apresentar o ‘Tá no Amazon Prime!’ aos clientes de todos os cantos do Brasil por meio do alcance e visibilidade da Azul. Queremos que nossos clientes saibam que o que procuram e desejam, podem encontrar no Amazon Prime. Por isso, lançamos a campanha que reforça os múltiplos benefícios oferecidos aos clientes brasileiros: entrega rápida e gratuita, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura”, destaca Camila Nunes, diretora de Marketing da Amazon Brasil.