Baterias Moura investe em educação no trânsito

A Baterias Moura acaba de lançar a campanha Condutores do Futuro. Um projeto 100% digital que tem como foco principal a construção de um trânsito melhor para todos a partir da educação. Para isso, a ação tem como público alvo as crianças e os seus responsáveis que poderão aprender, de forma lúdica, um pouco mais sobre respeito ao próximo e atitude cidadã, valores importantes que devem ser repassados para as novas gerações.

Bita – o famoso personagem da animação Mundo Bita – foi escolhido para ser a estrela do clipe de lançamento da campanha. Enquanto a criança assiste ao vídeo e aprende boas práticas no trânsito, os pais repensam suas atitudes, já que são os maiores exemplos para os pequenos.

No vídeo, Bita apresenta dois novos personagens: um menino e uma menina que serão os embaixadores da campanha. Os seus respectivos nomes serão escolhidos em votação pelo hotsite (http://www.condutoresdofuturo.com.br) até 31 de julho. As crianças também serão convidadas a interagir com a campanha em outros níveis, fazendo o que mais gostam: criar. Será possível enviar desenhos e fotos para que elas se vejam dentro do vídeo junto com o Bita.

“O objetivo é estimular os pais a se engajarem nesse projeto junto com os seus filhos, mostrando como seria melhor se cuidássemos uns dos outros no trânsito. A Moura entende o seu compromisso com questões que são importantes para a sociedade e quer deixar uma mensagem lúdica e educativa para aqueles que irão conduzir o mundo a um futuro melhor”, comenta a Supervisora de Marketing do Grupo Moura, Maria Eduarda Ferrer.