A Baterias Moura tem o pensamento focado no futuro e em inovação. Essa é a principal mensagem da nova campanha publicitária da empresa que possui 60 anos de mercado e é uma das maiores fornecedoras para a frota de veículos em circulação na América do Sul. Com criação da Ampla Comunicação, do Recife, a campanha mostra que a Baterias Moura acompanha toda a transformação pela qual o mundo passa e está pronta para os novos desafios tecnológicos. Além disso, faz um convite para que os inovadores contem com a Moura em seus projetos de energia, sustentabilidade e tecnologia.
“Acreditamos em uma gestão de comunicação always on e com presença omnichannel, por isso, propusemos uma presença coordenada em diversos meios. O novo filme, com produção da Fantástica Filmes, será veiculado em TV aberta, TV por assinatura e internet (clique para assistir). Esse movimento passa também pela renovação do contrato de participação no quadro ‘Lata Velha’, do Caldeirão do Huck”, explica Anselmo Albuquerque, diretor de Planejamento da agência.
Já para Andrea Lyra, diretora de Marketing da Moura, “o roteiro do nosso filme criado pela Ampla para a campanha 2019 conseguiu transmitir de forma cirúrgica, em 30 segundos, a nossa mensagem: estamos prontos para o futuro. É provável que tenhamos no ar o nosso melhor filme. Isso só aumenta nosso desafio, mas é isso que nos move!”.