A BFGoodrich, marca pertencente ao grupo Michelin, é patrocinadora oficial do Rally Dakar 2009, maior competição de automobilismo off-road, que acontecerá pela primeira vez na América do Sul. Para reforçar a importância da realização do evento no continente, a marca realizará ações promocionais premiando clientes e revendedores com viagens para Buenos Aires, na Argentina, para acompanhar a etapa final da prova, que acontecerá entre os dias 15 e 19 de janeiro.
Ao adquirir duas unidades de pneus BFGoodrich (modelos All Terrain, Mud Terrain, Long Trail, Macadan, G-Force Profiler, Profiler e G-Force Sport), até o dia 15 de novembro, o cliente ganhará um boné com o logo do Rally Dakar. Além disso, com o número da nota fiscal, o consumidor poderá concorrer a uma viagem, com direito a acompanhante, se inscrevendo no game online « Dakar em jogo » (www.giroaventura.com.br), até o último dia da campanha.
Os inscritos no concurso deverão elaborar uma resposta para a pergunta tema da campanha: « Por que eu mereço ir com a BFGoodrich para a etapa final do Rally Dakar 2009 ? ». O participante responderá também a um QUIZ sobre a competição e os produtos da marca.
A apuração será feita por meio dos pontos conquistados no QUIZ, somados à originalidade e criatividade da resposta enviada. Os resultados serão publicados no dia 25 de novembro, no hotsite do jogo. Os participantes classificados entre o segundo e o 62º lugar também serão premiados com brindes relacionados ao universo off-road.
A empresa desenvolveu ainda uma campanha de incentivo entre as revendas autorizadas. A BFGoodrich levará para assistir à final da competição os três revendedores que mais se destacarem em vendas de produtos da marca.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.