A rede Bob´s dá continuidade ao plano de expansão no interior do Brasil e realizou um Road Show ontem, dia 05 de julho, no Hotel Mercure, em Ribeirão Preto. O evento, em parceira com o Grupo Cherto, teve o objetivo de atender os empresários locais e pessoas interessadas em abrir uma franquia Bob’s.
De acordo com o diretor geral a marca, Marcello Farrel, a empresa vinha recebendo uma grande demanda de pessoas interessadas em abrir uma franquia Bob’s.
“Criamos esse evento para sermos mais eficientes no retorno aos interessados em abrir uma franquia Bob’s, já que a demanda diária por informações sobre a marca vem crescendo. Esse é o primeiro, mas realizaremos o mesmo modelo de atendimento em todas as cidades onde a procurar for significativa.”, explicou o diretor.
O foco de crescimento continua na interiorização da marca, com a possibilidade de abertura de lojas em cidades menores, acima de 60 mil habitantes. A expectativa é inaugurar, ao longo de 2016, cerca de 100 unidades em todo o Brasil, sendo 65 unidades no interior do Brasil. Essa medida é possível devido a um completo portfólio de formatos de operação.
As oportunidades de negócios registram investimentos que variam de R$ 250 mil a R$ 1,2 milhão. Uma equipe de profissionais da empresa estará no local para receber os interessados em obter informações sobre a franquia.
Farrel ressalta ainda que é natural que, em um momento como este, os interessados em franquias busquem a segurança de marcas consagradas, de grupos com muita tradição no negócio e que tenham o aval de qualidade do selo de excelência da ABF, Associação Brasileira de Franchising .
A rede Bob´s está presente em todo o território nacional e com selo de qualidade da ABF há 20 anos consecutivos. Atualmente cada franqueado tem em média 3,3 pontos de venda.
O Bob´s investirá, ao longo de 2016, R$ 150 milhões na abertura de novas unidades, reformulação de 50 pontos de venda e marketing. Desse total, R$ 80 milhões estão dedicados para a abertura de pontos no interior. A empresa possui atualmente modelos distintos de negócios para atender a diferentes perfis de consumidores e empreendedores.
Bob´s comemora lançamento do novo conceito de unidades – A rede lançou no ano de 2014 um novo conceito, com projeto arquitetônico moderno e audacioso, que inclui design contemporâneo, valorização dos espaços de convivência, móveis feitos em madeira certificada, equipamento de autoatendimento, autosserviço de bebidas, possibilidade de personalização de produtos, molho à vontade e sanduíches em tamanhos P, M e G.
Os clientes têm a possibilidade de customizar os produtos, desfrutar de molho à vontade, além de usar o autoatendimento, onde o pedido pode ser finalizado em até um minuto. O modelo, criado e desenvolvido pelo Bob’s, é o primeiro equipamento no setor de comida rápida que permite a personalização dos pedidos e ingredientes.
O conceito arquitetônico implantado em 2014 teve como proposta renovar a oferta da marca, tornando-a ainda mais atrativa para os consumidores. Atualmente as lojas Bob´s incluem o que há de mais moderno dentro do setor de fast food e todo o projeto foi criado pelo escritório be.bo, da renomada arquiteta Bel Lobo.