A Bysoft-NSI – empresa especializada em soluções para o gerenciamento de processo de comércio exterior – lança em outubro o Ecomex Portal 2.0, ferramenta totalmente web desenvolvida para integrar com as soluções da empresa para automatizar os processos de gestão e planejamento das operações de comércio exterior. “É mais um avanço tecnológico exclusivo da NSI-Bysoft. Por meio do portal, o usuário poderá acompanhar em tempo real as operações de qualquer computador, smartphone e tablet conectados à Internet, além de gerar relatórios e gráficos de KPIs totalmente configuráveis”, comemora André Barros, diretor de produtos da Bysoft-NSI.
A plataforma permitirá ao usuário ter acesso à gestão, consultas e controle do desembaraço aduaneiro, entre outros aspectos do processo de importação e exportação. “Com os dashboards, relatórios e consultas prontas, o usuário já consegue ter uma visão ampla do desembaraço, podendo então tomar decisões mais assertivas e otimizar o tempo”, explica o executivo.
O grande diferencial do Ecomex Portal 2.0 é a possibilidade de acompanhamento em tempo real de todas as operações realizadas pela empresa de qualquer parte do mundo, desde que tenha acesso a um dispositivo com Internet. “Essa interatividade é possível por conta da integração da plataforma com a base de dados das soluções da Bysoft-NSI, de forma que toda alteração que ocorra nela é automaticamente exibida no Ecomex Portal”, conta Barros.
Um fator essencial no desenvolvimento da ferramenta foi a expertise da Bysoft-NSI como especialista em Comércio Exterior, o que permitiu que o Ecomex Portal 2.0 abrangesse todas as necessidades do usuário de forma simples e eficaz, contribuindo com o acompanhamento, organização de tempo e eficiência operacional dos clientes. “A Bysoft-NSI tem o compromisso com os clientes e com o mercado de sempre entregar a melhor solução, criando ganhos em eficiência, tempo e melhorando a gestão do fluxo de caixa das operações de comércio exterior de seus clientes, além de criar ferramentas que ajudem a mitigar multas inesperadas por erros nos processos de importação e exportação”, finaliza.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.