A Bysoft-NSI, empresa especializada em soluções para o gerenciamento de processo de comércio exterior, prevê crescimento de 30% em seus negócios até o final de 2015, mesmo em meio à crise econômica enfrentada no Brasil. Este progresso se deve, em especial, às melhorais desenvolvidas no sistema de integração com o SISCOMEX (Sistema de Comércio Exterior) após o governo federal anunciar mudança na plataforma para WEB.
Esta nova ferramenta é pioneira e, segundo o diretor de produtos da Bysoft-NSI, André Barros, foi um marco importante para o setor que refletirá diretamente nas operações e no custo total de propriedade dos clientes. “O Brasil passa a utilizar uma tecnologia mais moderna e que não requer infraestrutura específica para sua utilização”, disse Barros.
Preocupada com o processo dos clientes, a Bysoft-NSI atualizou o sistema de forma que tivesse o menor impacto na operacionalização das empresas. Para tanto foram investidos R$ 160 mil em 1.600 horas de desenvolvimento e testes dos aplicativos, compatíveis com a nova plataforma de integração exigida pela Receita Federal. “Apresentamos uma tecnologia de vanguarda e compatível com os métodos propostos atualmente pelo Governo”.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.