Nesta terça-feira, 9, foi realizado o tradicional almoço com a Diretoria Plena do SETCESP, associados, mantenedores e convidados. O tema central do encontro desse mês foi a celebração de 1 ano de atividades da Central de Atendimento do SETCESP – CAS em Jundiaí. A Logweb esteve presente, sendo representada pelo Diretor Administrativo e Financeito, Luís Cláudio Ravanelli, e pela Diretora Comercial, Maria Zimmermann.
Tayguara Helou, presidente da entidade, apresentou alguns números da CAS deste primeiro ano de atuação. No período houve um aumento de 72% no número de novos associados na região atendida pela Central, 246 atendimentos da ANTT, 28 atendimentos de recursos de multas, 1.195 registros do RNTRC, mais de 40 alunos treinados, espaço de coworking utilizado por 5 empresas, além de diversas reuniões de diretorias de especialidades e da diretoria executiva do SETCESP.
“Como foi estabelecido no começo da minha segunda gestão vamos continuar inovando e ampliando o atendimento aos transportadores com novas CAS. A próxima Central ficará entre as cidades de Barueri e Osasco e beneficiará mais 12 municípios atingindo um total de mais de 6 mil empresas de transporte”, encerrou Tayguara.
NOVA PARCEIRA: A ROADCARD, que realiza a gestão inteligente de pagamentos, é a nova mantenedora do SETCESP. A diretora da empresa, Anna Miranda, recebeu o certificado de parceria de Tayguara e exaltou a novidade. “É uma honra fazer parte do SETCESP e poder oferecer produtos e serviços de qualidade para os transportadores”, disse.