Em sua terceira edição, a CeMAT SOUTH AMERICA se consolida como feira de negócios no Brasil, agregando fornecedores de produtos e serviços de todo o mundo e reunindo, como visitantes, os “experts” nos assuntos abrangidos pelo evento – como logística e intralogística –, com grande interesse no que é apresentando e com poder de decisão na hora da compra.
É importante notar, também, que nestas três edições da CeMAT SOUTH AMERICA, a Hannover Fairs Sulamérica (Brasil) e o Grupo Deutsche Messe (Alemanha), organizadoras do evento, contaram com a parceria da Logweb Editora, quer através do portal, quer através da revista, fornecendo todo o respaldo no que diz respeito à divulgação do evento, através de anúncios e de matérias jornalísticas exclusivas, que destacam o evento em si e as empresas dele participantes.
Por isto tudo, a Logweb é a mídia oficial do evento, inclusive sendo a responsável pela publicação do Catálogo Oficial – Guia do Visitante que o leitor encontra inserido nesta edição da revista.
Temos aqui uma parceria que dura cerca de cinco anos e trouxe, além de tudo, bons frutos para o mercado, na medida em que viabilizou a entrada no Brasil da mais importante feira do setor no mundo, e que também acontece em outras regiões do planeta. Ganharam os fabricantes e prestadores de serviços no setor, tanto do Brasil quando do exterior, e ganharam os usuários, que passaram a contar com a oferta de equipamentos e serviços de ponta.
Vale lembrar que a pareceria da marca Logweb também se estende ao display montado no evento. Trata-se de uma área onde estão alocados vários equipamentos do setor, interagindo e atuando como em uma operação de intralogística. Esta área foi criada pelo ILOG – Instituto Logweb de Logística e Supply Chain, através do trabalho da equipe coordenada por Edson Carrilo, vice-presidente de planejamento estratégico do Instituto.
Ainda vale lembrar que esta edição da revista Logweb inclui matérias que, como sempre fazemos, são de extremo interesse aos nossos leitores, fato que tornou Logweb “referência em logística”.
Para o leitor que já conhece a revista e sabe da sua seriedade e de sua excelência editorial, boa leitura.
Para o leitor que está tomando contato pela primeira vez com a publicação, convidamos a se tornar leitor assíduo, como forma de obter a melhor informação sobre logística e intralogística.
Os editores
CeMAT consolidates reputation as trade fair in Brazil
In its third edition, CeMAT SOUTH AMERICA consolidates its reputation as a major trade fair in Brazil, gathering product and service suppliers from around the world and, as visitors, “experts” in the topics covered in the event – such as logistics and intralogistics –, with great interest in what is being shown and decision-making power to purchase.
In the three editions of CeMAT SOUTH AMERICA, Hannover Fairs Sulamérica, the Brazilian subsidiary of the German Deutsche Messe Group, event organizers, had the partnership of Logweb Editora, which both through its portal and magazine provided the support to promote the event, publishing advertisement and exclusive articles that highlight the event and participating companies.
Thus, Logweb is the event’s official media, being also responsible for publishing the official Catalog – Visitors Guide that can be found in this issue.
It is a partnership that throughout almost five years has borne good fruits to the market as it allowed Brazil to be part of the world’s most important trade fair in the industry, which also takes place in other locations around the globe. It is beneficial to manufacturers and service providers in the industry, both Brazilian and international, and it is beneficial to users, who can now count on cutting-edge services and equipment.
The partnership with Logweb also extends to the display exhibited in the event. It is an area where several industry devices are located, interacting and operating as in an intralogistics process. This area was designed by ILOG – Logweb Institute of Supply Chain and Logistics through the work of the team led by Edson Carrilo, Vice President for strategic Planning.
Also, this issue of the Logweb magazine includes articles which, as always, are extremely relevant to our readers, a fact that made Logweb a “reference in logistics”.
To the reader that is familiar with the magazine and knows of its credibility and editorial excellence, enjoy your reading.
To the reader that opens this magazine for the first time, we invite you to become a constant reader so that you can get the best information on logistics and intralogistics.
The Editors
CeMAT se consolida como feria de negocios en Brasil
En su tercera edición, CeMAT SOUTH AMERICA se consolida como feria de negocios en Brasil, agregando proveedores de productos y servicios de todo el mundo y reuniendo, como visitantes, a los expertos en los temas abordados en el evento —como logística e intralogística—, con gran interés en lo que se presenta y con poder de decisión a la hora de la compra.
Es importante notar, también, que, en estas tres ediciones de la CeMAT SOUTH AMERICA, Hannover Fairs Sulamérica (Brasil) y el Grupo Deutsche Messe (Alemania), organizadores del evento, contaron con la alianza de Logweb Editora, ya sea a través del portal o de la revista, proporcionando todo el respaldo en lo que dice respecto a la divulgación del evento por medio de anuncios y de notas periodísticas exclusivas que destacan el evento en sí y las empresas participantes.
Por todo eso, Logweb es el medio oficial del evento y responsable, incluso, por la publicación del Catálogo Oficial – Guía del Visitante que el lector encuentra adjunta en esta edición de la revista.
Se trata de una alianza que dura cerca de cinco años y que ha rendido, sobre todo, buenos frutos para el mercado en la medida en que viabilizó la entrada a Brasil de la más importante feria del sector en el mundo y que también se realiza en otras regiones del planeta. Con eso han ganado los fabricantes y prestadores de servicios en el sector, tanto de Brasil como del exterior, y también han ganado los usuarios, que pasaron a contar con una oferta de equipos y servicios de punta.
Cabe recordar que la alianza de la marca Logweb también se extiende al display montado en el evento. Se trata de un área en la que se encuentran varios equipos del sector que actúan e interactúan como en una operación de intralogística. Esta área fue creada por el Instituto Logweb de Logística y Supply Chain – ILOG, por medio del trabajo del equipo dirigido por Edson Carrillo, vicepresidente de planeamiento estratégico de dicho instituto.
También cabe recordar que esta edición de la revista Logweb incluye notas que, como siempre, son de sumo interés para nuestros lectores, lo que ha hecho de Logweb una “referencia en logística”.
Al lector que ya conoce la revista y sabe de su seriedad y excelencia editorial le deseamos una excelente lectura.
Al lector que está entrando en contacto por primera vez con la publicación lo invitamos a volverse un lector asiduo para obtener la mejor información sobre logística e intralogística.
Los editores
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.