Em 2017, mais de 81 mil caminhoneiros tiveram acesso a mais 10 mil horas de serviços de cabeleireiro e enfermagem nas dez unidades do Clube da Estrada da Repom, marca especialista em soluções para o mercado no transporte rodoviário de carga da Edenred Brasil. Os clubes, que também oferecem telefones para comunicação com a família, poltronas de descanso, televisão com programação de TV a cabo, copas com micro-ondas e geladeiras, proporcionaram 34 mil horas de internet e acesso a computadores para trabalho e lazer.
“Nossos clubes oferecem aos caminhoneiros um espaço de lazer e descanso, porque sabemos que os motoristas precisam de apoio durante suas viagens. Com isso, nossa previsão é de inaugurar pelo menos, mais 10 unidades em 2018, para proporcionar bons momentos e garantir o bem-estar ao longo da jornada de trabalho”, afirma Andrea Beatrix, Diretora de Marketing e B2C da Repom.
Nas unidades do Clube da Estrada, há sempre uma equipe de atendimento e suporte aos cartões Repom, e também serviços on-line de emissão de documentos, com todo o merecido acolhimento e o cuidado de que o caminhoneiro precisa. O Clube da Estrada Repom é uma das iniciativas pioneiras da empresa, que tem o apoio de postos de combustíveis e está aberta para parcerias com empresas que desejarem fazer parte do projeto e gerar relacionamento com seus públicos de interesse.
Com cinco anos de sucesso, a iniciativa oferece comodidade, conforto e informações úteis aos motoristas nos postos de parada, além de contribuir para o cumprimento da Lei do Descanso 12.619/12. Até hoje, as unidades do Clube da Estrada Repom já receberam mais de 230 mil visitas, tornando-se a casa dos caminhoneiros nas estradas.