Depois da boa recepção por parte do mercado, o serviço “Galpão na Mão” entra na 2ª fase de expansão. Agora, o objetivo dos idealizadores é oferecer uma plataforma mais moderna e dinâmica para os clientes.
A plataforma foi lançada há 3 meses e, desde então, vem apresentando grande procura por espaços, com clientes apresentando diversas necessidades. “Tivemos clientes interessados em alugar galpões em diversas regiões, como por exemplo, Manaus, Itajaí, São Paulo e Recife; além de vários proprietários de galpões e operadores logísticos nos enviando informações para cadastrarem seus espaços disponíveis para locação”, comenta Maurício U. Pantaleão, um dos fundadores e presidente da empresa.
O “Galpão na Mão” inicia o desenvolvimento de uma nova plataforma mais elaborada, na qual os clientes vão poder falar diretamente com os proprietários dos galpões, agendar visitas e iniciar negociação. A expectativa da empresa é disponibilizar a nova versão do serviço em até 2 meses.
Pantaleão explica que já têm estratégia pronta para mais duas fases de melhorias e desenvolvimento. Recentemente os fundadores do serviço participaram de eventos de Supply Chain e grupos de estudos, com o objetivo de aperfeiçoar o conhecimento sobre operações logísticas e conhecer mais tendências de tecnologia, desafios do varejo e last mile. “A nossa estratégia está focada para auxiliar o setor logístico no médio e longo prazo, e por esta razão estamos trabalhando muito focados para entendermos melhor as operações em geral e distribuição de última milha” completa Pantaleão.