Começar de Novo – Editorial Ed. 166

Mais um novo ano, mais um recomeçar. Aqui na Logweb, estamos começando 2016 empolgados, com muitos projetos e parcerias, algumas já consolidadas, como a com a TranspoSul, mostrada nesta edição.

Acreditamos que, em momentos como este, é preciso ser ousados, procurar novas alternativas, novos caminhos. E, graças ao prestígio alcançado pela nossa publicação, temos grande facilidade em atuar nos mais diversos segmentos de mercado e, ao mesmo tempo, estabelecer amplas parcerias que, no final, acabam beneficiando os nossos leitores e os nossos anunciantes. Também permitem que estejamos presentes nos mais variados eventos realizados praticamente em todo o Brasil, mostrando a nossa marca e a dos nossos anunciantes.

Nesta edição, o grande destaque são as empilhadeiras ­­– um enfoque dado por Logweb desde a sua fundação e amplamente utilizado pelo mercado, já que se torna primordial na hora da escolha dos equipamentos.

Afinal, este destaque aos fabricantes, distribuidores e importadores de empilhadeiras, além de incluir uma análise do que foi o segmento em 2015 e o que se espera em 2016, também compreende várias tabelas com os mais diversos tipos de equipamentos oferecidos pelo mercado. Sem dúvida, um trabalho da redação de Logweb que serve de parâmetro, há anos, para os profissionais do setor.

Ao lado desta importante análise do segmento de empilhadeiras – na próxima edição ainda falaremos destes equipamentos, abrangendo a locação e peças, além das baterias e carregadores – nesta edição de Logweb o leitor também encontra alguns estudos de caso e um grande número de matérias que mostram que o segmento, apesar da crise econômica, está se desenvolvendo, fazendo lançamentos e parcerias, fechando negócios e investindo. Afinal, não dá para ser diferente.

Aproveitamos para desejar aos nossos leitores, anunciantes e amigos um 2016 mais proveitoso que 2015, onde cada um encontre a paz interior que tanto precisamos, e que as empresas em que atuam realizem excelentes negócios que beneficiem a todos.

Os editores