Começaram pela Grande São Paulo e se espalharam pelo interior do Estado. Agora, se esparramam por outros estados e chegam até o Nordeste. Assim pode ser definida a trajetória dos condomínios logísticos, os novos “queridinhos” da logística e objetos de matéria especial nesta edição de Logweb.
Se o segmento enfrentará momentos oportunos ou difíceis em 2015, o leitor vai descobrir lendo esta matéria abrangente com os mais significativos representantes deste setor, que realmente fazem uma avaliação contundente, com base em previsões econômicas e necessidades de mercado, apontando os setores que mais tendem a fazer uso destas instalações, as regiões mais promissoras, as novas exigências do mercado, etc.
E mais: aqui está um bom indicador para os fornecedores de produtos e serviços para o segmento de condomínios logísticos, já que também são citados os investimentos previstos e as obras em andamento, em conclusão e previstas para entrega ainda em 2015.
Não adianta consultar outras fontes, aqui o leitor tem a melhor e mais precisa informação sobre os condomínios logísticos atualmente em operação e em obras pelo Brasil. E também conta com pesquisas que indicam o crescimento do setor em 2014 e as previsões para 2015.
Mas os destaques desta edição também se estendem aos Operadores Logísticos e às transportadoras que atendem aos segmentos químico e petroquímico. É o nosso já tradicional guia, publicado mensalmente e com enfoque nos diversos setores de nossa economia. Aqui, o leitor vai encontrar uma análise da logística destes segmentos, como também uma avaliação das ações, por parte dos embarcadores, dos Operadores Logísticos e das transportadoras, que podem prejudicar o bom relacionamento entre as partes e as soluções para se evitar os conflitos. E mais, os representes destes prestadores de serviços apontam as tendências para os setores abrangidos e os maiores problemas enfrentados.
Taí, mais uma edição de Logweb que realmente dá destaque aos segmentos a que se propõe a cobrir, com matérias aprofundadas e com várias fontes, pesquisas e indicadores que realmente fazem a diferença no dia a dia dos profissionais de logística.
Os editores
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.