Com base no compromisso de gerar soluções para todos os momentos da vida do cliente, a Mercedes-Benz disponibiliza ao mercado, logo no ato da venda, diversas opções de aquisição de veículos comerciais. Entre elas, destaca-se o consórcio, ao lado das modalidades convencionais de financiamento, como Finame, Pro-Caminhoneiro, CDC e Finame-Leasing, oferecidos pela Rede de Concessionários em todo o País.
“A alta dos juros e a restrição de crédito fazem do consórcio uma ótima alternativa em relação ao financiamento, em especial por seu menor custo”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda de Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Além disso, independentemente do cenário econômico, o consórcio sempre foi muito vantajoso para o cliente no planejamento de renovação de frota. E se essa for a escolha dos nossos clientes, também neste caso queremos que eles contem com a qualidade e a confiabilidade da nossa marca”.
Aproveitando o lançamento dos novos caminhões rodoviários Actros – que estão sendo apresentados a 2.000 pessoas, entre clientes, concessionários e parceiros, no evento Mercedes-Benz Solutions Week, entre 15 de outubro e 6 de novembro em sua fábrica de São Bernardo do Campo – a Empresa anuncia a criação de um grupo de consórcio de caminhões extrapesados.
Do mesmo modo, a estreia no Brasil do Vito – a nova família de comerciais leves do segmento de vans médias – acontece no mesmo evento, contando também com o lançamento de um grupo específico de consórcio.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.