A Ehrhardt + Partner (E+P) apresentou nesta semana um novo produto para o setor de logística, o LFS.glass, um óculos com a tecnologia de realidade aumentada, que chega como uma solução que faz com que os processos de armazenamento fiquem significativamente mais eficientes e seguros. No centro de logística da EBL – Ehrhardt + BOMAG Logístics, o primeiro App da E+P para o LFS.glass, já está sendo usado na prática.
Com o LFS.glass, o usuário é capaz de iniciar uma pesquisa de estoque utilizando a lente de dados. O reconhecimento de códigos QR com a ajuda das lentes de realidade aumentada já está sendo usado com sucesso."Estamos convencidos de que o LFS.glass pode contribuir muito para o desenvolvimento na área de logística", diz Marco Ehrhardt, sócio-diretor da E+P. Já em 2001, a E+P comprovou seu status de inovadora líder em logística com a implementação do primeiro projeto de sucesso do tipo Pickby-Voice na região de língua alemã. "Hoje, constatamos que a tecnologia desenvolvida na época tornou-se um padrão em intralogística", Marco Ehrhardt esclarece.
Com o LFS.glass, a E+P ressalta o uso de soluções de realidade aumentada para processos logísticos, com o objetivo de desenvolver de forma sustentável a logística de armazém. A pesquisa continua em pleno ritmo e os especialistas em logística podem esperar ainda mais funções inovadoras do LFS.glass para intralogística.
(Foto: Divulgação)
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.