DAF Caminhões amplia equipe de Serviços ao Cliente com foco no atendimento premium

download (7)

A DAF Caminhões Brasil aumenta a equipe de Serviços ao Cliente para fortalecer ainda mais o atendimento premium da marca. A área desempenha papel estratégico, ao oferecer uma solução completa de transporte, do momento da compra do caminhão e durante toda a vida útil do veículo. Com 46 pontos de atendimento pelo país, a Rede DAF já possui cobertura de 100% do território nacional, tanto para venda como para serviços.

Com a expansão do número de caminhões DAF circulando pelo país e, consequentemente, com o aumento da Rede de Concessionárias, a DAF avaliou que este é o momento estratégico para esta nova mudança em Serviços ao Cliente. A área vem acompanhando o crescimento da companhia, sendo reestruturada nos últimos anos para suportar o aumento de volume da frota DAF.

“Temos o compromisso de proporcionar um atendimento premium aos nossos clientes através da Rede de Concessionárias DAF, do momento da compra ao restante da vida do veículo. Nossos serviços reforçam o nosso relacionamento customizado e flexível para cada cliente. Nossa missão é expandir, sempre comprometidos com os nossos alicerces, que nos colocaram na posição de crescimento que vivenciamos desde o primeiro dia de operação da empresa no país”, explica Adcley Souza, Diretor de Serviços ao Cliente da DAF Caminhões Brasil.

Equipe qualificada

As recentes mudanças trazem um time mais robusto, com expertise no segmento de caminhões e vasto conhecimento de produtos para atender com eficiência e agilidade aos clientes. Raphael Machado é o novo Gerente Regional de Serviços para os negócios nas regiões Sul e Sudeste; em conjunto com o também Gerente Regional de Serviços, Thiago Melo, que atua nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Vindos da área de Desenvolvimento de Produto da DAF, ambos serão responsáveis pelo contato direto com a Rede e Clientes, agregando expertise e alto conhecimento técnico. Ambos têm vários anos de experiencia não só na DAF como também em outras do setor de caminhões e de implementos rodoviários.

Anna Carolina Okita Gonçalves, há sete anos na DAF Brasil, também passa a integrar a equipe como Supervisora de Produtos de Pós-Vendas, sendo responsável pelo suporte em produtos, fornecedores e consultoria financeira, além de promover interação entre os departamentos internos e a Rede de Concessionárias DAF. Com 14 anos de experiência, Anna já atuou em diversas multinacionais, incluindo a PACCAR Parts, divisão de peças do Grupo, o que agrega à área amplo conhecimento da cadeia de peças e serviços.

“Hoje, nosso time de Serviços ao Cliente possui profissionais vindos da nossa área de engenharia e, também, do nosso segmento de peças, o que impacta positivamente no atendimento ao cliente, tanto no entendimento da necessidade, quanto na eficiência e agilidade da demanda. Com isso, conseguimos um time completo e totalmente alinhado à cultura da DAF”, explica Adcley Souza.

A equipe ainda conta com Tiago Bahia, Gerente Nacional de Serviços e Julián Boeira, Gerente de Produtos de Pós-Venda. A Diretoria da área, que foi criada no início do ano, está sob responsabilidade de Adcley Souza, que se reporta diretamente a Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

Serviços ao Cliente DAF

A área de Serviços ao Cliente é responsável por desenvolver e oferecer serviços completos, diversificados e até mesmo customizados para os clientes, como contratos de manutenção DAF Multisuporte. Os clientes também contam com o sistema de agendamento unificado de manutenção DAF Agende Fácil (WhatsApp: (42) 99103-6412) e com a DAF Oficina Móvel, que permite a manutenção preventiva ou corretiva in loco, garantindo agilidade e maior disponibilidade da frota aos clientes da marca, com o mesmo padrão da Concessionária.

Em caso de emergências, o serviço DAF Assistance está disponível no 0800 703 3360, com atendimento técnico por telefone ou, em situações extremas, resgate em todo o território nacional. A equipe da Rede DAF é treinada para executar serviços no padrão mundial de qualidade da companhia.