DAF Caminhões Brasil anuncia a chegada do Novo CF com motor PACCAR GR-7 na Rede de Concessionárias 

 

FireShot Capture 1584 - Notícias para as Mídias Sociais de ho_ - https___mail.google.com_mail_u_1_

A DAF Caminhões Brasil comemora o sucesso do lançamento do Novo CF com motor PACCAR GR-7 de 6.7 litros com chassi rígido. O modelo, disponível nas versões 6×2 (com Peso Bruto Total, PBT, de 23 toneladas) e 8×2 (com PBT de 29 toneladas), é produzido na fábrica da DAF em Ponta Grossa, PR, e começa a chegar à Rede de Concessionárias DAF.

O cliente poderá ter a experiência de conhecer o novo modelo nas concessionárias Austral (em Portão, RS), Avanthy (Belém e Marabá, PA), Barigui (Cascavel e Curitiba, PR, além de Chapecó e Itajaí, SC), Caiobá Trucks (em Campo Grande, MS), Caminho (em São José do Rio Preto, SP), Caramori (em Cuiabá, MT), Du Gregório (em Abadiânia, GO, e Palmas, no TO), Eldorado (em Eldorado do Sul e Passo Fundo, RS), MacPonta (em Ponta Grossa, PR), Nissey (em Vilhena, RO), Nova (em Jaboatão dos Guararapes, PE), Sancar (em Campanha e Muriaé, MG), Via Trucks SP (em Guarulhos e São Bernardo do Campo, SP) e Vitória (em Feira de Santana, BA).

A Rede fechou o ano de 2021 com 52 pontos de atendimento distribuídos pelo Brasil, o que representa uma cobertura 100% do território nacional. A marca segue os planos de expansão da Rede e tem o objetivo este ano de atingir, em 2022, 60 pontos de atendimento, entre concessionárias e Lojas TRP.

“Após a apresentação oficial do Novo CF, as concessionárias da Rede agora começam a receber o novo modelo, marcando a entrada da marca na categoria de semipesados rígidos. Comemoramos também as primeiras unidades faturadas diretamente para clientes do Paraná e de Minas Gerais. Estamos muito animados com nosso novo produto e temos grandes expectativas para este ano, pois é um caminhão que trouxe um grande avanço de qualidade e segurança para o segmento, com foco no motorista em primeiro lugar”, ressalta Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

O novo modelo tem como foco a distribuição, já que apresenta Capacidade Máxima de Tração (CMT) de até 35 toneladas.