Diagma Brasil reformula site com nova identidade visual

A consultoria em supply chain Diagma Brasil terá, a partir de 20 de fevereiro, um novo website. A página trará como principal novidade a marca global e a identidade visual adotadas mundialmente pela empresa. De origem francesa, a Diagma adotou recentemente dois novos slogans: “Designers da Supply Chain Inteligente” e “Otimize o Futuro”.

As mudanças consolidam a visão da Diagma de que o supply chain está no centro da evolução das companhias em um mercado de rápida transformação e sensivelmente impactado por tecnologias que possibilitam chegar até o consumidor de diferentes formas, muitas vezes de maneira virtual. Assim, é cada vez mais essencial que as operações sejam “inteligentes” o bastante para se adaptarem a novos modelos de negócios. “A supply chain inteligente se adapta às necessidades e objetivos dos seus clientes”, resume Aurélien Jacomy, CEO da Diagma no país.

No Brasil, onde a Diagma se instalou há cinco anos, há vários “cases” desafiadores de supply chain, e a ideia é que o novo site apresente algumas dessas experiências bem-sucedidas, no formato de blogue e de vídeos curtos, produzidos especialmente para a página.

O site da Diagma será também um bom ponto de partida para profissionais que se interessam por essa atividade. “O bom designer de Supply Chain é curioso, criativo, tem domínio técnico e tecnológico, sabe trabalhar em equipe e acompanha as tendências globais”, comenta Jacomy.