DPK inaugura unidade de distribuição em Londrina, PR

A Companhia DPaschoal acaba de inaugurar a unidade da DPK em Londrina, com infraestrutura e configuração para impulsionar a eficiência e reduzir o tempo de entrega, além de melhorar a experiência do cliente.

O novo CD possui área de 2.500 m², capacidade de armazenamento de 11.000 itens e disponibilidade de mais de 8.000 SKUs, para atender a demanda de 11 cidades das regiões Norte e Oeste do Estado do Paraná.

A nova unidade trará para a região de Londrina, que tem uma localização estratégica, a possibilidade de minimizar tempos de trânsito e custos de transporte; sistemas de automação capazes de processar toda a cadeia de distribuição, classificar e encaminhar pedidos de maneira mais rápida e precisa; além da capacidade de armazenamento flexível e eficiente, permitindo o manuseio de grande uma variedade de produtos.

Segundo o Diretor de Operações da DPK, Osmael Breda, o espaço oferece mais agilidade e qualidade no atendimento. “A nova unidade da DPK em Londrina vai atender uma das principais regiões do Paraná e indica um momento crucial na trajetória da empresa. Este investimento não é apenas um marco na otimização de nossa cadeia de suprimentos, mas também uma demonstração clara do compromisso em proporcionar um serviço excepcional aos nossos parceiros e clientes. Com essa infraestrutura estamos prontos a entregar produtos com maior rapidez e eficiência, atendendo às crescentes demandas do mercado. Estamos preparados para enfrentar os desafios logísticos do futuro e elevar a empresa a novos patamares de capacidade de atendimento”, comemorou Breda.

A DPK, empresa da Companhia DPaschoal de Participações que nasceu em 1987, é especializada na distribuição de peças automotivas, acessórios e pneus para as linhas leve, pesada e para motos, com 18 filiais instaladas em 13 estados brasileiros e com um avançado sistema de distribuição. Com uma equipe de vendedores, promotores e representantes, além de uma plataforma digital, a estrutura está sempre disponível para oferecer uma excelente experiência de atendimento, independente do canal de compra escolhido.