A Elfe, empresa de manutenção industrial e facilities, ampliou ainda mais sua atuação com novos clientes dos setores de logística e embalagens. A companhia também aumentou o escopo do atendimento a outros clientes. Em ambos os casos, houve fortalecimento de sua unidade de facilities, que vem se destacando nos últimos meses.
“Poder prestar uma gama tão ampla de serviços para empresas de diferentes segmentos é mais uma confirmação da qualidade do trabalho da Elfe. Somos uma companhia que preza pela eficiência técnica e operacional, sempre com foco em segurança e compliance, e nos alegra notar que este perfil tem sido buscado em vários setores do mercado”, diz o diretor geral da Elfe, Mauro Cerchiari.
Um dos novos clientes é a Greif, multinacional norte-americana líder mundial na produção de embalagens industriais. A empresa contratou a Elfe para realizar serviços especializados de manutenção técnica preventiva e corretiva de ar condicionado da sua matriz brasileira, localizada em São Paulo.
O outro cliente é o Grupo Wilson Sons, um dos principais operadores logístico e portuário do país. Para a Wilson Sons, que tem atuação em toda a costa brasileira, a Elfe prestará serviços de asseio, conservação e limpeza das operações no Porto do Açu, no Norte Fluminense.
Além destes, a Elfe também assinou novos contratos com clientes de longa data, como a Energisa, para quem a Elfe será responsável por fazer todo o levantamento cadastral das informações de uso mútuo da planta de postes da empresa em Sergipe. As equipes administrativa e de operações da Elfe já começaram as mobilizações para implantação de mais esse importante projeto.
A BRF, uma das maiores empresas globais de alimentos, conta agora com a Elfe para realizar a gestão e a operação da manutenção técnica especializada de duas unidades na capital paulista, bem como toda a operação predial.
Quem também fechou novo contrato foi a Liq, líder brasileira do segmento de contact centers em número de posições de atendimento. A empresa, que já é parceira da Elfe há dois anos, expandiu os serviços de asseio, conservação e limpeza especializada para praticamente todas as suas unidades.
“A Liq reconheceu nosso alto padrão de gestão e qualidade operacional inclusive com altas pontuações em suas medições técnicas e, por isso, decidiu fortalecer ainda mais a nossa relação. Este retorno positivo de um cliente é sempre motivo de satisfação para nossa equipe”, reforça Cerchiari.