O Expresso Araçatuba direcionou investimentos para ampliação de sua estrutura internacional, com o objetivo de alavancar o faturamento em 72% em 2008.
A empresa adquiriu 30 carretas Sider, que serão usadas exclusivamente para transportes internacionais, e ampliará sua área comercial e administrativa no Brasil, na Argentina e na Bolívia, com o objetivo de atender às demandas dos atuais clientes.
As novas carretas têm capacidade de 105 m3 e são indicadas para quaisquer tipos de mercadorias e, principalmente, para operações que requerem agilidade, já que possibilitam o descarregamento no destinatário sem o uso de plataformas.
As rotas da América do Sul são representativas para os negócios do Expresso Araçatuba. Em 2007, foram responsáveis pela movimentação de 14,3 mil toneladas de carga, significando um crescimento de 25% em relação ao volume movimentado em 2006. Para 2008, a meta é atingir 25,3 mil toneladas. A todo, incluindo as rotas nacionais, a empresa movimentou 260 mil toneladas no ano passado.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.