Visando suprir as necessidades e desafios logísticos enfrentados pelas empresas que diariamente enviam suas mercadorias para seu público final – e que muitas vezes estão suscetíveis as adversidades dos Correios, como greves e o fim do e-sedex ou problemas com burocracia nas transportadoras – é que foi criada a Finder Log, empresa que simplifica o processo de contratação de transportes para os clientes de diversos segmentos, buscando no mercado o melhor operador: “oferecemos consultoria logística com garantia de qualidade, credibilidade, eficiência e agilidade de maneira ética e profissional contando com profissionais experientes e qualificados para viabilizar as operações dentro da necessidade de cada cliente”, afirma Joelma Mendes, fundadora e diretora da Finder Log.
A rede de entregas da Finder Log conta com oito operadores parceiros, que oferecem infraestrutura sistêmica, infraestrutura operacional, desburocratização de processos administrativos e operacionais, mão de obra especializada, SAC, redução de custos, entrega dentro do melhor prazo e um diferencial importante que é a abrangência nacional, contando com centros de distribuição em várias cidades do Brasil.
Com apenas poucos meses de mercado, a Finder Log atua para os segmentos de e-commerce, impressos e farmacêuticos e possui clientes como Bifarma, Cobasi, Bebecê Calçados, Creci-SP, Boccati Vinhos e Drogaria Liviero.
Experiência
Seus profissionais são especialistas em logística com anos de experiência no mercado. A Finder Log foi fundada por Joelma Mendes, que atua no segmento de logística há 15 anos e é especialista com domínio na gestão comercial, com expressiva vivência nas áreas comerciais, vendas, distribuição, entregas porta a porta, e-commerce e startup. Exerceu cargos de coordenação e liderança, em áreas como planejamento estratégico, relacionamento comercial, implantação de novos negócios, pós-vendas, desenvolvimento de estratégias de vendas, acompanhamento de resultados, prospecção de mercado e marketing de relacionamento. No grupo Abril foi responsável pela conquista de 300 clientes resultando um faturamento de 42 milhões / ano.