Fiordi prevê crescimento de 15% em 2008

O vice-presidente da Fiorde Logística Internacional, de São Paulo, SP, Mauro Lourenço Dias, anunciou um crescimento no ano passado de 14% em relação a 2006, explicando que, para 2008, a Fiorde projeta uma evolução de 10 a 15%. “Em cinco anos, a Fiorde cresceu exatamente 100%”, disse.

Esse desempenho nos últimos anos, segundo o diretor, deveu-se, em parte, à reestruturação operacional por que passou a empresa para atender às exigências da renovação da Certificação ISO 9001-2000, que permitiu consolidar o seu sistema de atendimento ao cliente.

Segundo Dias, a empresa planeja aumentar substancialmente seus investimentos na área de tecnologia de informação e atendimento ao cliente, além de ampliar a frota de veículos apropriados para o transporte de alimentos, produtos farmacêuticos e correlatos.

Em 2008, segundo Dias, além de adquirir softwares e novos caminhões, a Fiorde pretende investir na parte de distribuição, bem como estudar a abertura de armazéns. “Também faz parte dos nossos planos abrir novas filiais”, adiantou.