A Frota 162, plataforma de gestão de multas e documentos para frotas, participou da 28ª edição da Intermodal South America, a maior feira de logística do Brasil. O evento aconteceu entre os dias 5 a 7 de março, no São Paulo Expo, e reuniu as principais empresas do setor.
Com o objetivo de apresentar suas soluções inovadoras para a gestão de frotas, a Frota 162 trouxe como destaque na Intermodal 2024 o novo módulo de licenciamento e IPVA. A plataforma, que já simplifica a vida dos gestores com uma economia de até 40% em multas, agora facilita também o acesso à documentação de seus veículos.
“A Frota 162 tem como missão ajudar os gestores de frotas a reduzir a burocracia e o tempo gasto com documentações. Em 2024, estamos trazendo diversas novidades para a plataforma, que vão melhorar ainda mais a eficiência na gestão de frotas e proporcionar uma economia significativa para as empresas”, destaca Marcelo Lemos, CEO e fundador da Frota 162.
Na última edição da Intermodal, a Frota 162 apresentou avanços na plataforma, com melhorias nos módulos de controle de multas e condutores. Agora, em 2024, a empresa implementou diversas outras funcionalidades e facilidades para seus clientes, como o pagamento direto na plataforma, a indicação automatizada de condutores e o desconto de 40% através do Sistema de Notificação Eletrônica (SNE).
Além disso, a Frota 162 é a primeira e única plataforma de gestão de multas a oferecer um plano totalmente gratuito para empresas que possuem frota própria. Com o plano gratuito, os gestores podem realizar a gestão de multas e facilitar as operações de suas frotas sem nenhum custo.
“A participação na Intermodal é uma excelente oportunidade para a Frota 162 e outras empresas do setor logístico encontrarem pessoas que realmente precisam das soluções oferecidas na feira. No último ano, pudemos fazer novos negócios e conquistar clientes que até hoje estão economizando com a Frota 162. Este ano não será diferente, vamos apresentar nossas novidades para que as pessoas tenham seus problemas resolvidos e comecem a ter ainda mais eficiência em suas frotas”, ressalta Lemos.