A Generix, uma empresa global de software de negócios que oferece um amplo portfólio de soluções e serviços SaaS nas áreas de supply chain, finanças, comércio e integração B2B, lançou várias inovações para seus dois WMSs, incluindo planejamento e previsão de mão de obra alimentados por IA e nas áreas de análises preditivas e prescritivas.
Em um mercado dinâmico aonde a IA e o Cloud reinam supremos, a Generix reafirma seu compromisso com a inovação, fortalecendo suas soluções SaaS para manter a liderança no domínio da execução da supply chain e atender aos seus mais de 500 clientes globais de WMS. Com aproximadamente 2.000 armazéns operando diariamente com seus dois WMSs distintos, o Generix WMS e o SOLOCHAIN, a empresa permanece dedicada a maximizar a eficiência e o desempenho do armazém.
Com um amplo e profundo escopo funcional aliado a processos padronizados, a solução Generix WMS atende às necessidades de empresas em uma ampla gama de setores, muitas vezes lidando com operações complexas. Além disso, a solução SOLOCHAIN WMS oferece completa flexibilidade e é projetada para simplificar a integração de processos de negócios com poderosas ferramentas visuais.
A sinergia entre o Generix WMS e o SOLOCHAIN oferece soluções abrangentes adaptadas às diversas necessidades da indústria, incluindo fluxos de armazenamento, cross-dock, e-commerce e multi-cliente.O compromisso da Generix com a inovação e o crescimento sustentável permanece inabalável. Os investimentos estratégicos em pesquisa e desenvolvimento (P&D) começaram a gerar resultados. Esses investimentos reforçam a missão da Generix de conectar digitalmente todas as empresas ao longo das cadeias de valor globais.
“É uma honra ser reconhecido no Magic Quadrant™ pelo sexto ano consecutivo. Acreditamos que isso destaca nosso compromisso incansável e esforços para capacitar empresas em diversos setores a inovar continuamente suas operações de armazém, digitalizar seus principais processos de negócios e otimizar constantemente seu desempenho geral. Do nosso ponto de vista, a análise de nossos dois WMSs é um forte indicador de nossa mudança tecnológica e a aceleração da melhor exploração de dados com IA para melhor atender nossos clientes.” comenta Si-Mohamed Saïd, Chief Marketing & Product Officer.
Para obter mais informações sobre os benefícios das ofertas SaaS do Generix WMS e estudos de caso: clique aqui.
Para acessar o relatório completo da Gartner: clique aqui.