Pedidos de última hora fazem parte da realidade dos paulistanos e paulistas, sempre correndo para dar conta de tantas atividades. Na era do on demand, das redes sociais e do surgimento de soluções que otimizam processos, o consumidor também espera cada vez mais, exigindo velocidade e eficiência em suas demandas. Pensando nisso, a Giuliana Flores (www.giulianaflores.com) acaba de lançar um sistema para entrega de flores e presentes em apenas uma hora, para toda Grande São Paulo.
A maior floricultura online do país, que já atendia clientes em todo país em três horas, inova mais uma vez e inaugura uma solução inédita no e-commerce. “Já temos há mais de um ano o sistema de entrega com hora marcada e percebemos um aumento substancial na procura por este serviço. A ideia agora é realmente conseguir garantir atendimento aos pedidos de última hora”, afirma Clóvis Souza, diretor da Giuliana Flores.
Para implantar o sistema, houve um detalhado estudo das regiões com maior demanda e a procura por transportadoras que conseguissem operar com o novo modelo. “Selecionamos produtos específicos para entregar dentro do prazo de uma hora, com as principais categorias do nosso site (amor, maternidade e aniversário). Outro fator importante foi o tamanho e embalagem dos produtos, pois a entrega é feita por motoboys. Houve um treinamento com a nossa equipe que foi essencial para fazer no menor tempo possível a montagem e embalagem do presente”, completa o diretor.
Segundo Souza, a expectativa é que o novo sistema represente 10% dos pedidos da região no prazo de um ano.
Para saber mais sobre a Giuliana Flores e conferir as opções de presentes com entrega imediata, acesse o site: www.giulianaflores.com.br.