A GKO Informática, empresa especializada em soluções de base tecnológica para a área de logística com foco em gestão de fretes, acaba de colocar no ar a mais nova versão do website www.gkofrete.com.br. O ambiente, mais moderno, dinâmico e descomplicado, destaca os módulos do sistema e suas funcionalidades. O site também é responsivo, se ajustando aos formatos mobile de smartphones e tablets.
De acordo com Ricardo Gorodovits, diretor Comercial da GKO Informática, esta é mais uma etapa dos investimentos que a empresa carioca vem realizando há cerca de um ano com foco em estrutura física, inovação e recursos humanos e que resultaram no recente anúncio de que o primeiro trimestre de 2017 fechou com crescimento de 43% em relação ao mesmo período de 2016. “Fortalecemos nossa equipe como um todo e intensificamos o trabalho no campo da inovação de nossas soluções, serviços e produtos. O novo site GKO FRETE é um canal importante pelo qual o mercado poderá perceber esse desenvolvimento, especialmente no que diz respeito ao sistema que é o carro-chefe da empresa. ”
O novo layout do site tem como objetivo apresentar aos visitantes os módulos e funcionalidades do GKO FRETE e como cada um deles, seja isolados ou combinados entre si, pode ajudar a promover melhorias na operação e na gestão de fretes das empresas embarcadoras. Para os clientes, há uma nova área restrita, onde os usuários podem realizar o download das atualizações do sistema.
A GKO Informática aproveitou a oportunidade de modernização do site GKO FRETE para também incrementar a seção de notícias e conhecimento sobre o sistema. Agora, o espaço conta com um blog, que será constantemente atualizado com novidades da GKO e do mercado logístico, e uma área de estudos de caso, com detalhes sobre ganhos e funcionalidades da solução. “A reformulação do site, bem como os números do primeiro trimestre de 2017 e nossos esforços por melhores resultados este ano são fruto de um trabalho intenso e de uma visão de resultados de médio e longo prazos com ações de implementação rápida e eficiente como essa”, finaliza o executivo.