A Gollog, unidade de cargas da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, inovou seu sistema operacional com o uso de tablets para entregas de encomendas em domicílio. O novo equipamento utiliza a tecnologia Seen, que permite a automação das informações em tempo real, proporcionando ainda mais confiabilidade e agilidade na prestação do serviço Express com entrega porta a porta e possibilitando ainda que os clientes acompanhem o trajeto percorrido de suas encomendas.
“Um dos objetivos da Gollog é fazer constantes investimentos em tecnologia para alcançar não só a excelência nos processos mas também atender da melhor forma possível todos os clientes. A nova ferramenta trará ganhos de eficiência e qualidade no atendimento prestado, tornando-o cada vez mais ágil e efetivo, maximizando os nossos resultados e a satisfação dos consumidores”, analisa Eduardo Calderon, diretor da Gollog.
Os tablets com a tecnologia já fazem parte da operação de 42 terminais de cargas operados pela Gollog. Dentre as facilidades que o sistema Seen oferece destacam-se a atualização automática das entregas e ocorrências durante o atendimento, incluindo possíveis registros e a assinatura dos clientes, além da diminuição do número de reentregas e a redução de custos. Por estar diretamente ligado ao sistema operacional de cargas (LMS), permite ainda maior agilidade e precisão em todos os processos.
O serviço de transporte Expresso com entrega em domicílio está disponível para cerca de 2.400 cidades brasileiras, com entregas que ocorrem a partir de 24h após o embarque da mercadoria, e pode ser contratado nas lojas Gollog ou contatando a Central de Relacionamento com o Cliente pelo telefone 0300 1 465564 0300.
Como parte da estratégia de investimentos em tecnologia, em 2016, a Gollog lançou também um aplicativo exclusivo e pioneiro para o transporte aéreo de cargas. A ferramenta oferece uma série de facilidades, como a consulta da malha aérea, alertas sobre alterações na entrega por meio de notificações no celular, rastreamento de mercadorias e cotações.