Grupo Protege lança aplicativo de programação e controle de coleta de numerário para clientes

O Grupo Protege apresenta um novo e exclusivo serviço digital para varejistas, lotéricos, instituições financeira e cooperativas de crédito. O aplicativo “Protege Follow Me”, disponível para IOS e Android, facilita a organização e o controle dos clientes, trazendo comodidade ao permitir acesso em tempo real a programação de atendimento e acompanhamento dos valores coletados e processados (quando contratado). A solução é mais uma iniciativa da empresa em utilizar a tecnologia para aprimorar a segurança e qualidade do serviço prestado.

“O aplicativo traz maior agilidade e transparência na interface com o cliente, permitindo que ele tenha na palma da mão todas as informações de programação, atendimento e chegada do carro-forte, com notificações e informações de quem irá realizar a coleta, tudo isso de forma prática e segura. Além disso, se o cliente possuir o serviço de Cofre Inteligente e processamento contratado, poderá gerir e monitorar os valores contabilizados e processados”, explica Gerson Pires, diretor operacional do Grupo Protege.

O APP Follow Me (me siga, em tradução livre) foi desenvolvido para que o cliente possa acompanhar com transparência o processo de transporte e processamento do numerário em seu estabelecimento. Quando o carro-forte estiver a 30 minutos de distância do ponto comercial, o tomador de serviço credenciado receberá uma notificação push em seu celular e poderá se preparar para a recepção do carro-forte em seu estabelecimento.

A inovação do Grupo Protege estará disponível para todos os clientes, inclusive os que possuem Cofre Inteligente, que é uma solução instalada dentro do estabelecimento comercial. O equipamento contabiliza, armazena e rejeita cédulas supostamente falsas com rapidez e agilidade, reduzindo consideravelmente o tempo gasto com fechamentos e conferências, e possuí trava eletrônica, mecanismo de entintamento de notas, monitoramento eletrônico e ampla cobertura securitária.