A Regus, provedor de espaços de trabalho flexíveis e Coworking, e o GuardeAqui, operador de self storage do Brasil, anunciam parceria inédita e estratégica para facilitar logística e dar desconto aos seus clientes.
A ação conjunta oferece a vantagem de reduzir custos tendo à disposição a infraestrutura de espaços compartilhados e todo o apoio operacional de um self storage. Para isso, a partir de agora, os clientes Regus que optarem por utilizar os serviços de GuardeAgui, terão descontos exclusivos no novo serviço contratado e vice-versa. Uma aliança que complementa características do DNA das empresas que são oferecer espaços versáteis em localização privilegiada, prazos flexíveis e contratos sem burocracia.
Segundo Tiago Alves, CEO da Regus no Brasil, “a parceria visa trazer novos benefícios para que os clientes se concentrem apenas na realização dos seus negócios, que já optaram por flexibilizar seus escritórios, agora também contam com apoio exclusivos de uma modalidade de armazenamento de espaço de estoque tão inteligente quanto os Coworkings, os self-storages.”
“Vivemos um momento de escassez de espaço e o compartilhamento é uma solução moderna e eficiente, considerando aspectos econômicos, ambientais e sociais. Encontramos na Regus um parceiro de alto nível e que segue os padrões de qualidade aplicados pelo GuardeAqui”, avalia Allan Paiotti, CEO do GuardeAqui.
Outra vantagem que a parceria oferece é ajudar clientes de ambas empresas a expandirem seus negócios e desenvolver novas ações em outros estados, reduzindo custos ao integrar os serviços em diferentes localidades do Brasil em que Regus e GuardeAqui possuem unidades, possibilitando clientes que precisem de escritórios e depósitos em todos o Brasil de maneira flexível, barata e sem o desprendimento de capital de investimento.
Há anos, empresas que utilizam o self storage como apoio logístico para suas operações e as salas de reunião para receber clientes requisitavam a permissão de registrar um CNPJ dentro do GuardeAqui. A legislação que rege o setor de self storage proíbe essa prática. A partir da parceria, os clientes do GuardeAqui terão a facilidade em registrar seus endereços comerciais na Regus, o que é possível nesse tipo de negócio.
A parceria complementa o plano de expansão da Regus, que segue sua estratégia de crescimento, com previsão de aumento de 44% no Brasil em 2018, investindo fortemente na abertura de novas unidades nos principais centros de negócios do país nas capitais e interior, já conta 68 unidades.
A GuardeAqui também prevê o aumento de suas 24 unidades atuais (20 em funcionamento e quatro em finalização) distribuídas em dez cidades de três estados e Distrito Federal para 50, até 2021.