Guerra anuncia nova logomarca, com tipografia mais simples

A modernização do design da marca acompanha o processo de reformulação da filosofia corporativa da Guerra S.A. Implementos Rodoviários. Investindo no conceito de atualização, sem esquecer-se de manter a essência da marca, o novo logotipo aposta na simplificação de elementos da tipografia, ressaltando aspectos fundamentais sempre presentes no portfólio de produtos da Guerra. Aliando a inovação e agilidade com a força e robustez que sintetizam os produtos da empresa, buscou-se deixar o logotipo ainda mais atrativo e impactante.

Referência no setor, a marca Guerra ganha leve arredondamento em seu formato e um incremento nas cores e tonalidades, novamente lançando tendência para o mercado. Onipresente nos mais diversos segmentos do mercado de implementos rodoviários, a Guerra estreia o novo design de seu logotipo, devidamente acompanhado do célebre slogan “É paz na estrada”. O bordão que acompanha – e já faz parte da marca – é um criativo contraponto que ratifica um dos mais importantes princípios estratégicos do clássico livro “A arte da guerra”, escrito por Sun Tzu no século IV a.C. – “O principal objetivo da guerra é a paz”.
 


Comentários

Deixe um comentário