O primeiro modelo Semirreboque Graneleiro Série Origens será leiloado e o valor apurado será doado integralmente. A decisão tomada pela Rodofort e Guerra marca a volta ao mercado de pesados enfatizando seu compromisso com a comunidade.
“A empresa é feita por pessoas e nossas operações beneficiam a sociedade e por isso queremos retornar ao mercado mostrando nosso compromisso com elas”, afirma Alves Pereira, diretor executivo da Rodofort e Guerra, que completa: “o momento de mercado é bastante oportuno”.
O primeiro modelo tem layout de acabamento exclusivo em azul e amarelo. Os demais 299 produtos da Série Origens serão oferecidos nas cores preto, branco e vermelho.
A instituição que será beneficiada em Caxias do Sul está sendo selecionada. A outra vai depender onde se situar o arrematador. “Contaremos com indicação do cliente arrematador do produto”, esclarece Alves.
A produção da Guerra está sendo feita na fábrica de Caxias do Sul, RS. O Graneleiro Série Origens é o primeiro produto escolhido para reativar as operações da marca. Na fábrica cerca de 190 pessoas são responsáveis pela produção dos produtos Guerra.