Intecom Logística observa retomada na procura por serviços logísticos

Neste cenário de turbulência econômica, uma das maneiras de ganhar vantagem competitiva é ter eficiência logística, buscando o menor tempo de parada para as cargas e efetuando a entrega dentro dos prazos estipulados. Neste sentido, buscar a sinergia dos processos logísticos em um único parceiro pode garantir bons resultados. “O ano de 2015 é de fazer bem o dever de casa e buscar ser cada vez mais eficaz na relação custo-benefício dos negócios. Compartilhar recursos, buscar sinergias, fazer parcerias e pensar ’fora da caixa’ faz todo sentido neste momento”, afirma Rodrigo Boniaris, gerente comercial da Intecom Logística.

Com custos vantajosos e um nível de serviço (capacidade de entregar exatamente no momento acordado) superior à média do mercado, a Intecom, integrador logístico que presta serviços de transporte, armazenagem e gestão de todo o processo, observa retomada na demanda por serviços. “Neste cenário de incertezas para os negócios, as empresas começam a buscar de maneira mais acentuada serviços de qualidade e a investir em eficiência logística, fundamental para o bom desempenho dos negócios tanto na indústria, quanto no varejo”, ressalta Boniaris.

De acordo com o executivo, a indústria e o varejo alimentício fazem parte dos setores que começam a enxergar na logística uma boa estratégia para encerrar o ano com resultados positivos. A empresa, inclusive, fechou novos negócios com empresas destes segmentos de mercado no segundo semestre. Com a missão de integrar os elos da cadeia de suprimentos por meio de soluções logísticas inovadoras, a Intecom busca capacitar os clientes a competirem fortemente em seus mercados, gerando resultados consistentes e agregando valor para as partes envolvidas.

Em 14 anos de trajetória, a Intecom Logística se especializou no atendimento a empresas de diversos setores como Farma e Cosméticos, Varejo Alimentar, Automotivo Industrial, entre outros. Com soluções completas e diferenciadas, a missão da empresa é realizar a gestão de todos os processos e etapas que envolvem a cadeia logística. Por isso, na contramão do mercado, a empresa prevê crescimento no faturamento deste ano.

(Foto: Intecom Logística)