O sucesso da linha Daily tem sólidas explicações. Uma delas é a capacidade de carga, que começa na faixa das 3,5 toneladas, versão liberada para rodar na zona de restrição, também com opções nas categorias de 4, 5,5 e 7 toneladas, que atendem ao segmento de VUC. Agora, com a atualização da lei de VUCs para a cidade de São Paulo, que aumentou o comprimento máximo dos veículos de 6,3 para 7,2 metros, a Iveco passa a disponibilizar, para esse nicho de mercado, o Daily 70C17 cabine simples e cabine dupla com entre-eixo de 4350mm.
“Frotistas e autônomos que transportam cargas na cidade de São Paulo podem contar com mais uma ótima opção da família Daily, que permite ao transportador carregar mais carga em um baú de 5,5m”, afirma Karina Esteves, gerente de marketing de produto da Iveco.
O Daily também chama atenção por seu interior confortável e ergonômico, pois o câmbio é acoplado ao painel, próximo ao volante. Outro ponto de destaque é sua robustez, que o torna capaz de carregar volumes superiores aos transportados pelos seus competidores diretos.
A Iveco buscou deixar a condução do veículo mais semelhante à de um automóvel, ou seja, mais confortável. Com uma grande disponibilidade de modelos cabine simples e cabine dupla, a linha oferece flexibilidade com uma variada gama de aplicações comerciais.