Colaborando com as ações em favor das vítimas do Rio Grande do Sul, a Jadlog arrecadou através de suas franquias, filiais e matriz, 250 toneladas de donativos, que foram enviados para a Defesa Civil do Rio Grande do Sul. Agora, a transportadora retoma 100% de suas operações de entregas e coletas de encomendas no Estado, consideradas atividades essenciais, a partir do apoio às unidades franqueadas que foram atingidas pelas enchentes.
“Iniciamos um plano no qual toda a rede Jadlog, principalmente as unidades gaúchas, está empenhada em retomar as atividades de entregas e coletas no Estado, que são essenciais para a população gaúcha”, explica Bruno Tortorello, presidente da Jadlog, uma das maiores empresas de transportes de cargas fracionadas do Brasil e uma das principais operadoras logísticas do comércio eletrônico. “Para isso, estamos apoiando as franquias que foram alagadas a restabelecerem as atividades comerciais e o fluxo de receitas. Desta forma, retomamos a logística de porta a porta no Estado”, observa Tortorello.
Segundo o presidente da Jadlog, as franquias gaúchas não atingidas estão absorvendo as demandas de entregas e coletas das franquias afetadas. “Queremos colaborar para que o Rio Grande do Sul retome suas atividades o quanto antes. A situação ainda é devastadora, mas o nosso compromisso é chegar em todas as cidades e ajudar cada empreendedor, cada cliente, cada seller e cada consumidor a enviar e receber suas encomendas, fortalecendo a economia na região”, afirma Tortorello.
Doações arrecadas e enviadas
Em cerca de 15 dias de recebimentos de doações de brasileiros de diferentes partes do País, a Jadlog, que transformou suas mais de 500 franquias, 17 filiais e a matriz em pontos de arrecadação, reuniu 250 toneladas de itens necessários como colchões, roupas de cama e de banho, cobertores, água potável, cestas básicas fechadas, alimentos não perecíveis, ração animal, produtos de higiene pessoal, material de limpeza seco e roupas em geral. Os donativos foram enviados para a Defesa Civil do Rio Grande do Sul.