Jimi chega ao Brasil para atender o mercado de IoT e conectividade de frotas

 

Jimi

O Brasil é um país promissor para o segmento de IoT (Internet das Coisas) nos próximos anos, de acordo com estudo da FGV (Fundação Getúlio Vargas), que aponta que o setor cresce cerca de 40% ao ano. Além disso, até 2025, esse mercado deve movimentar 11 trilhões de dólares.

De olho nesse potencial, a Jimi IoT está chegando ao Brasil, com escritório próprio e suporte local sediado na cidade de São Paulo, para trazer produtos considerados inovadores para o segmento de rastreamento e gestão de frotas (veículos, caminhões, motocicletas, ônibus, veículos elétricos, bicicletas etc.), bem como demais ativos móveis (maquinários, contêineres, etc.).

Assim, a partir de agora, a Jimi IoT Brasil, além das câmeras para assistentes de direção e vídeo monitoramento, trará também todo o portfólio completo da marca, que conta com soluções para as mais diversas aplicações, que aumentam a eficiência, gerenciam melhor os ativos e inovação para um mundo mais conectado e inteligente, segundo a empresa.

Fruto da união de investidores nacionais, a Jimi IoT Brasil marcará presença em todo território brasileiro com tecnologia de ponta para IoT, rastreamento, telemetria e vídeo monitoramento.

A Jimi IoT é uma empresa com experiência de 22 anos no ramo, com mais de 10 milhões de dispositivos ativos no mercado mundial, alcançando o número de 1,7 milhão de dispositivos conectados diariamente dedicados – somente no último ano, a empresa registrou mais de três milhões de unidades vendidas.

De acordo com João Gomes, CEO da Jimi IoT Brasil, “com o avanço das tecnologias que auxiliam os motoristas na prevenção de acidentes e mortes, vemos potencial de crescimento na prevenção de acidentes no mercado de logística rodoviária e urbana, transporte e agronegócio. Nesse cenário, queremos liderar o mercado na comercialização de soluções de assistente de condução e produtos para logística e gestão de frota”.