Linx apresenta solução que permite que o cliente pague pelo combustível sem sair do veículo

A Linx, líder no fornecimento de softwares de gestão empresarial no Brasil, participou da 13ª ExpoPostos & Conveniência, evento que aconteceu semana passada no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), com diversas soluções de gestão para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Os números gerais do mercado no Brasil são grandiosos: o faturamento na revenda de combustíveis é de mais de R$ 300 bilhões por ano e o de lojas de conveniência, acima de R$ 7 bilhões/ano. É nesse mercado altamente concorrido e dinâmico que as soluções Linx se destacam, possibilitando a gestão da venda de produtos e serviços agregados, agilizando o atendimento dos clientes na pista, reduzindo custos com infraestrutura e atendendo à legislação fiscal.

No estande da Linx na ExpoPostos & Conveniência estavam diversas soluções para a gestão de postos e lojas de conveniência, como Autosystem , Emysys , Seller e PostoFácil e Linx Postos Mobile, ferramenta recém-lançada que permite que o pagamento pelo cliente seja feito de dentro do automóvel, via dispositivo móvel. “Sabemos que muitos motoristas abastecem seu veículo quando estão indo ou voltando do trabalho, daí a necessidade de uma solução que dê rapidez para esse processo”, explica Orsi.

O Linx Postos Mobile está disponível para dispositivos móveis como smartphones ou tablets, sendo que sua comunicação é feita via bluetooth e com integração com o sistema de vendas em cartões. “O Linx Postos Mobile é de fácil manuseio pelos funcionários, agilizando o pagamento e o atendimento diretamente na pista. E isso é fundamental para a escolha do posto pelo motorista”, finaliza o diretor do segmento de postos da Linx.