LLamasoft cria Centro de Atendimento para acelerar a recuperação das cadeias de suprimentos impactadas pelo Covid-19

A LLamasoft, fornecedora de soluções analíticas com foco em tomada de decisões estratégicas e baseada em Inteligência Artificial, criou uma proposta completa de serviços para ajudar clientes que estão sendo afetados com atrasos em produção, embarque e distribuição, bem como na variação de demanda por conta do Coronavírus (COVID-19). A proposta, que está disponível por meio do Centro de Atendimento COVID-19 da LLamasoft, é potencializada por sua parceria estratégica com a JD Logistics, seus mais de 200 cientistas de dados, o time de serviços globais, e sua plataforma de analítica, a llama.ai.

O Centro de Atendimento COVID-19 é uma compilação de aplicações da plataforma llama.ai e de serviços construídos para o propósito exclusivo de ajudar as organizações a restabelecerem suas operações, adaptarem-se às mudanças rápidas das circunstâncias, e após restabelecidas, evoluírem para cadeias de suprimentos resilientes, por um longo período, e preparadas para futuras disrupções.

A companhia criou três frentes de recursos que estão disponíveis por meio do Centro de Atendimento COVID-19 no website http://global.llamasoft.com/pt/covid-19-response-center/
São eles:

• Restabeleça – esta proposta foi desenhada para ajudar organizações a executarem as análises detalhadas e necessárias para identificar as alternativas e decisões de trade-offs, oferecendo tanto o momento atual de sua complexa cadeia de suprimentos como o seu estado evolutivo.

• Serviço de E ntrega R ápid a JD Logistics : A JD Logistics fornecerá o serviço de entregas rápidas para os clientes da LLamasoft de Wuhan, China ou de outras áreas impactadas na China para chegar a uma localização decidida pelo cliente em um nível global. A JD Logistics, o braço logístico da JD.com, oferece extensiva expertise local e infraestrutura existente para fazer com que estes embarques urgentes aconteçam dentro do menor espaço de tempo possível.

• App COVID-19 Newsfeed : este é um aplicativo gratuito que entrega uma visão global e consolidada do status do COVID-19, agrupa informações customizadas de acordo com as preferências do usuário, advindas das maiores fontes de notícias, tudo dentro de um mesmo local.

• Solução de Análise de Impacto COVID-19 – união de nossos especialistas em supply chain juntamente com os dados atuais e operacionais de cada empresa em um app pré-definido, que rapidamente ajudará a analisar os impactos na execução da atual cadeia de suprimentos, diagnosticar a exposição e impactos na produção, distribuição e disponibilidade de inventário com o objetivo de permitir a avaliação de alternativas e trade-offs, equilibrando a oferta e a demanda e rapidamente restabelecendo as operações.

• Serviço Ampliado de Analíticas – oferece engenheiros e consultores altamente qualificados em dados para ampliar seus recursos existentes e ajuda companhias a responderem de forma rápida ao ataque de perguntas necessárias para restabelecer seus níveis de serviço com agilidade.

• Adapte – Com as operações de supply chain restauradas, a LLamasoft oferece uma solução que permite com que as empresas possam identificar vulnerabilidades e redesenhar sua cadeia de suprimentos, equilibrando riscos, serviços e investimentos sob as condições de um mercado volátil.

• Avalia as atuais vulnerabilidade e limites

• Determina o apetite/tolerância ao risco dentro da organização

• Desenvolve regras baseadas em analíticas

• Evolua – O terceiro pacote da proposta utiliza toda a amplitude da ferramenta da LLamasoft, permitindo com que as empresas possam criar um plano de gerenciamento de risco de longo prazo e uma cadeia de suprimentos sem fragilidades, além de posicioná-las para terem resiliência continuada frente às futuras disrupções.

• Sourcing Dinâmico

• Desenho de Rede Dinâmico

• Sensibilidade do Mercado

• Digital Twin

Para Razat Gaurav, CEO da LLamasoft, “é surpreendente os efeitos causados pelo coronavírus em cadeias de suprimentos globais em todas as indústrias e a LLamasoft está trabalhando ativamente para ajudar nossos clientes a retomarem as operações em sua capacidade total o quanto antes. Combinando nossa expertise em supply chain com a ciência de dados, modeladores e engenheiros, estamos trabalhando para apoiar nossos clientes a garantir que as mudanças apropriadas sejam feitas com a volatilidade na oferta e demanda, e garantir que as decisões de trade-off para responder e se adaptar às condições de mudanças estejam rapidamente disponíveis para os tomadores de decisões. Eu encorajo nossos clientes a tirar proveito destes recursos hoje. Estamos aqui para ajudar!”.