A Log Frio anunciou o lançamento de seu novo site institucional (www.logfrio.com.br) com versões em português e inglês, como a mais nova ferramenta de relacionamento com stakeholders. O website, agora de cara nova, traz conteúdos dinâmicos no Blog, com editoriais sobre o mundo logístico publicados semanalmente, além de artigos sobre as atividades realizadas pela empresa. As novidades já aparecem na homepage, onde é possível assistir um vídeo interativo com imagens panorâmicas do Centro de Distribuição Log Frio em São Paulo, apresentando a dimensão da estrutura.
Ainda em nossa home, está em destaque as principais informações da empresa e você poderá navegar em uma linha do tempo que resume a trajetória da Log, a partir de qualquer dispositivo. Além disso, será possível acessar os conteúdos postados em nossas redes sociais em Galeria de foto e vídeo.
A Área do Cliente na plataforma também foi repaginada. Através dela, será possível atendermos nossos clientes e potenciais clientes, buscando estreitar ainda mais as nossas relações e disponibilizar informações relevantes sobre os serviços contratados.
E as novidades não param por aí, pois a plataforma apresenta também a nova identidade visual da empresa, que expressa o conceito da marca Log Frio. Muito mais moderno, dinâmico e fluido, o que representa a inovação, tecnologia e a expertise dos 33 anos no mercado logístico brasileiro.
Com uma quantidade crescente de pessoas conectadas à internet, a comunicação e o relacionamento com os clientes por meio das plataformas digitais se tornou ainda mais importante. Por isso, a Log Frio buscou desenvolver um ambiente on-line, com uma linguagem clara e objetiva para todos os públicos de relacionamento.