O Portal de Relacionamento com o Cliente da Log-In, serviço que proporciona aos clientes o rastreamento de todo o trajeto de suas cargas, da coleta à entrega, ganhou uma nova funcionalidade. A partir de ontem (31/08), os clientes podem fazer o pedido diretamente via internet usando o novo serviço do Portal. Lançado em 2014, o Portal é atualmente referência no setor. A ferramenta registrou 1.882 acessos só no mês de julho e quase 10 mil do início do ano até 14 de agosto.
“A empresa tem investido cada vez mais na qualificação da prestação de serviços e no relacionamento com o cliente. O Portal faz parte da estratégia de elevar continuamente a qualidade e a competitividade do serviço de cabotagem”, afirma Rodrigo Passos, gerente de relacionamento com o cliente.
Em funcionamento 24 horas por dia, o portal conta com tecnologia de ponta para rastreamento de cargas em navios e veículos e gestão da informação logística de todas as cargas transportadas em tempo real, em qualquer lugar do Brasil. As áreas internas da Log-In recebem por meio do serviço informações necessárias e confiáveis para tomada de decisões que possibilitam garantir aos clientes o cumprimento dos prazos previstos.
“O portal já é uma das melhores ferramentas para rastreamento de carga do país. Agora vai proporcionar ainda mais comodidade, autonomia e agilidade com a nova funcionalidade do pedido online. A Log-In planeja no futuro lançar ainda mais novidades, posicionando a ferramenta como uma central das mais dinâmicas e desenvolvidas do país”, afirma Passos.
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