Para atender as exigências e necessidades cada vez maiores de lojistas que trabalham com e-commerce, a Mandaê, plataforma de inteligência logística que conecta e-commerces a transportadoras, continua implementando novidades em seus serviços já disponíveis para o mercado. A expectativa da empresa é a de ampliar sua base de clientes ao oferecer mais opções de envios de produtos e aumentar a taxa de conversão do check out das lojas virtuais.
Mandaê na Shopify App Store
Os lojistas que mantêm seus e-commerces dentro da plataforma Shopify agora podem utilizar os serviços da Mandaê para otimizar sua logística de entregas, de forma fácil e rápida. Para acessá-los é muito fácil: ao encontrar o app da Mandaê na App Store da Shopify, basta clicar no app na página da listagem e autorizá-lo no admin da Shopify. É importante lembrar que, para ativar os serviços da Mandaê, o e-commerce precisa ter uma conta ativa na empresa. (https://apps.shopify.com/mandae)
Aumento do peso máximo de encomendas e cargas consolidadas
Para atender à crescente demanda do mercado, a Mandaê ampliou as possibilidades de envio de tipos de produtos e aumentou o peso máximo de encomendas de 30kg para 50kg. Com isso, o valor declarado das encomendas acima de 30kg passou a ser de até R$ 10 mil. A empresa também garante a entrega de todos os volumes aos destinatários.
“As lojas virtuais que enviam diversos volumes para um mesmo cliente agora poderão ter todos os seus pacotes entregues em conjunto. A transportadora parceira da Mandaê só é selecionada após a cubagem de todas as remessas, garantindo a entrega conjunta dos volumes, proporcionando maior comodidade e satisfação do cliente final’, destaca Marcelo Fujimoto, CEO da empresa.