A Nowports, logtech que atua como agente de cargas digitais, anuncia participação na 28ª edição da Intermodal, principal feira internacional dos modais rodoviário, aéreo, marítimo e ferroviário das Américas, que ocorrerá de 5 a 7 de março de 2024, no São Paulo Expo. A empresa utilizará o evento como plataforma para reforçar sua aposta no Brasil e buscar novas parcerias e oportunidades de negócio.
Durante a Intermodal, a Nowports estará presente com um estande interativo, que incluirá um uma máquina ‘caça-oportunidade’. Os visitantes, que buscam apostar em tecnologia ao invés de contar com a sorte, poderão concorrer a condições especiais e através de telas interativas poderão experimentar demonstrações das soluções da empresa. Os prêmios vão desde descontos a serviços de graça.
Com um setor tradicional como a logística, a Nowports se destaca por sua abordagem inovadora, utilizando a tecnologia como seu principal ativo para otimizar os processos logísticos. Ao oferecer uma plataforma online abrangente, a empresa busca firmar-se como uma one stop shop da cadeia logística, resolvendo os desafios logísticos das empresas, desde o ponto de partida até o destino final, de forma integrada, eficiente e digital.
O novo posicionamento da companhia faz parte de uma série de iniciativas estratégicas que o unicórnio Latino Americano vem realizando em território nacional a fim de fortalecer sua presença na região, e inclui ainda a chegada do executivo Felipe Rizzo como Country Manager da companhia.
“Nossos investimentos contínuos em tecnologia e inovação nos permitiram dar um novo passo em nossa estratégia de negócios, rumo a um maior fortalecimento de marca e satisfação do cliente. Até por isso, estamos focados em oferecer uma solução completa e integrada para os desafios logísticos das empresas frente às demandas globais do setor, e a tecnologia é o nosso diferencial nessa jornada”, explica Rizzo.
O executivo destaca ainda que “a maior adoção da tecnologia no setor busca não só atender as demandas das empresas, mas também digitalizar um setor que é historicamente analógico, complexo e fragmentado”, afirma. “A logística é crucial para toda a sociedade e estamos comprometidos em oferecer soluções eficientes e digitais que agreguem valor aos nossos clientes em todas as etapas do processo, otimizando-as e possibilitando às empresas que realizam tais operações maior competitividade em seus negócios”, prossegue.
“Estamos entusiasmados em anunciar essas novidades em um evento tão importante para o setor como Intermodal. Vamos realizar diversas ações ao longo de todo o período para o público, com foco em ir mais a fundo nas dores e oportunidade do mercado Brasileiro, fortalecer parcerias e compreender como podemos ajudar nossos clientes na transformação do setor de logística”, conclui.