Nosso leitor já deve ter reparado que, a partir da edição de junho último, 160, estamos incluindo o “suplemento digital Logweb” em nossa publicação.
Ele pode ser acessado quando baixado o PDF da revista em nosso site – e está localizado no final da edição digital da revista, correspondente à edição impressa, e ainda está disponível em HTML, identificado com o nome mencionado acima. A publicação também pode ser visualizada pelo ISSUU.
O leitor deve estar se perguntando: por que digital, se a Logweb é digital desde 2002, quando da publicação do primeiro número?
Vamos explicar. Primeiramente, vale destacar que a revista Logweb é a única do seu segmento a disponibilizar toda a publicação na internet, sem necessidade de pagamentos ou de senha para acesso, e isto, como já foi dito, deste o número 1. Ou seja, nosso leitor pode acessar todas as edições da revista no portal, fácil e gratuitamente, assim que a impressa chega aos leitores. E o nosso anunciante sempre pode ter a sua mensagem veiculada tanto na versão impressa quando na digital, atingindo um maior número de interessados.
Por outro lado, a criação do “suplemento digital Logweb” visa oferecer mais informação ao nosso leitor. Num momento em que o conhecimento é fundamental para a sobrevivência no mercado, quanto mais acesso a informações relevantes, tanto a nível profissional, quando empresarial, melhor. Daí o papel do novo suplemento, oferecer mais e melhor. Sem contar o anunciante, que também passa a ter mais uma opção, atendo-se somente à mídia digital.
A propósito desta edição em particular, o leitor também deve ter reparado pela capa que ela dá destaque à realização da CeMAT SOUTH AMERICA, feira da qual fomos a mídia oficial.
Aqui fazemos um balanço do evento, apontando as novidades apresentadas pela organizadora, e também os lançamentos realizados por alguns dos participantes. Quem esteve presente, pode usar as informações como complemento ao que viu no evento. Quem não participou, aqui está uma forma de conhecer um pouco o que representou este grande evento para o nosso segmento.
Ainda faz parte desta edição uma matéria especial sobre a distribuição no segmento de eletrônicos, envolvendo os Operadores Logísticos e as transportadoras. Como fazemos a cada mês, com um segmento, desta vez é analisado o de eletroeletrônicos, apontando como está a demanda, os maiores problemas e como poderiam ser resolvidos, as tendências, as exigências para atuar no segmento e os investimentos previstos.
Muitas outras matérias também integram esta edição, oferecendo ao leitor uma ampla visão do cenário do setor, incluindo as novidades, as parcerias, as novas atividades das empresa, etc.
Os editores
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.