Oracle revoluciona a gestão da cadeia de suprimentos com aprimoramentos no Oracle Cloud SCM

A Oracle está lançando novos aprimoramentos de experiência do usuário (UX) no Oracle Fusion Cloud Supply Chain & Manufacturing (SCM) para ajudar as organizações a aumentar a eficiência das cadeias de suprimentos globais. Essas atualizações, desenvolvidas com o premiado Oracle Redwood Design System, foram projetadas para aumentar a produtividade e acelerar processos para profissionais de compras, gerentes de logística, técnicos de serviço de campo e gerentes de produto.

“Os profissionais estão sob pressão para agir com rapidez e precisão enquanto enfrentam inúmeros desafios em cada etapa da cadeia de suprimentos. Nesse ambiente de alto risco, uma experiência de usuário ruim pode aumentar a frustração, causar mais atrasos e adicionar custos”, disse Chris Leone, vice-presidente executivo de desenvolvimento de aplicações da Oracle. “Com as últimas atualizações de experiência do usuário do Redwood, os clientes do Oracle Cloud SCM podem aumentar a velocidade e a precisão das operações, reduzir custos e melhorar a eficiência geral.”

O Oracle Redwood Design System apresenta recursos comuns para Oracle Fusion Applications que ajudam os clientes do Oracle Cloud SCM a melhorar a experiência do usuário, otimizar processos e aumentar a produtividade. Esses recursos incluem:

Pesquisa inteligente: Ajuda os usuários a encontrar, revisar e editar rapidamente informações relacionadas à sua função com correspondência de palavras-chave aprimorada, filtros abrangentes e sugestões automáticas. Com recursos de pesquisa inteligente no Oracle Product Lifecycle Management, por exemplo, as organizações podem encontrar rapidamente informações em nível de componente, tomar medidas e reduzir o tempo do ciclo de desenvolvimento.

Regras de negócios: Ajuda os usuários a personalizar e controlar condicionalmente as páginas com base em critérios específicos, como país e unidade de negócios. Por exemplo, com regras de negócios no Oracle Order Management, as organizações podem criar lógica de edição e padronização para atender às necessidades específicas dos pedidos e otimizar o atendimento.

Oracle Guided Journeys: Ajuda os usuários a definir fluxos de trabalho personalizados com assistência contextualizada e multiformato durante a execução do processo. No Self Service Procurement, os Guided Journeys ajudam as organizações a reduzir custos de suporte e oferecer uma experiência de compra aprimorada.

As novas melhorias do Redwood UX específicas para cadeia de suprimentos no Oracle Cloud SCM incluem:

Regras de preços para gerenciamento de pedidos: Ajuda os administradores de preços a configurar regras de preços complexas e definir a elegibilidade com base nos atributos do cliente e do item. Com um novo criador de regras de preços no Oracle Order Management, as organizações podem automatizar descontos e aumentar a eficiência das promoções de vendas.

Gerenciamento de estoque de peças de campo: Permite que técnicos de serviço de campo gerenciem estoque de peças, reservas, transferências e devoluções durante o trabalho. No Oracle Service Logistics, a visualização de peças reservadas e disponíveis em todos os locais de serviço de campo ajuda a otimizar o atendimento, resolver problemas mais rapidamente e melhorar a experiência do cliente.

Visualização de estruturas para gerenciamento de produtos: Ajuda os gerentes de produtos a analisar e validar rapidamente as informações da lista de materiais e dos itens componentes. Com a capacidade de alternar entre níveis dentro de uma estrutura de item e aplicar filtros no Oracle Product Lifecycle Management, as organizações podem aumentar a velocidade e a precisão dos processos e reduzir o tempo do ciclo de novas informações de produtos (New Product Information, NPI).

Tarefa guiada para substituição em massa de componentes: Suporta gerentes de produto na realização de substituições em massa de componentes em uma ou mais estruturas de itens. Com um processo guiado para substituição em massa, incluindo revisões, no Oracle Product Lifecycle Management, as organizações melhoram a eficiência e reduzem erros.

Com as novas atualizações de experiência do usuário no Oracle Cloud SCM, as organizações podem capacitar usuários, conectar perfeitamente os processos da cadeia de suprimentos e responder rapidamente às mudanças na demanda, no fornecimento e nas condições de mercado. Com novos recursos adicionados a cada trimestre, o Oracle Cloud SCM ajuda os clientes a criar uma rede de suprimentos resiliente e processos que superam as mudanças.

Para saber mais sobre as aplicações Oracle Cloud SCM, visite oracle.com/scm.