A Multicoisas é uma rede sul-mato-grossensse que oferece soluções, reparos, acessórios e utilidades do cotidiano há mais de 40 anos, e atua no modelo de franquia desde 1990. A necessidade de ter uma empresa que transportasse seus produtos de forma ágil e segura resultou na parceria com a Jamef que se solidifica cada vez mais com o passar dos anos.
A abrangência nacional da Jamef e a excelência na qualidade dos serviços de entregas foram essenciais para que a rede de varejo, com mais de 200 lojas em 21 estados do país, escolhesse a Jamef para transportar todos os seus produtos. “O atendimento cordial e a agilidade na solução das ocorrências também estão entre os diferenciais da empresa. Nossa parceria trouxe enorme satisfação dos nossos franqueados”, comenta Marcelo Ninomiya, diretor de logística na Multicoisas.
“Entender a necessidade do nosso cliente é de extrema importância porque nos possibilita criar uma relação sólida e com ainda mais confiança. Realizamos um atendimento personalizado com a Multicoisas para que tenham os melhores feedbacks de seus franqueados e clientes. Além da transparência ao tratar das particularidades, garantindo a personalização, segurança e cuidados com a integridade dos materiais, conseguimos atendê-los na principal necessidade que é a de urgência e agilidade em suas entregas”, explica Paulo Nogueirão, diretor comercial & marketing na Jamef.
A otimização dos serviços e do tempo, interferindo direta e positivamente nos resultados da Multicoisas, é uma das maiores vantagens da parceria que fortalece a cada ano. “Além da otimização na área de expedição, o nosso fluxo de carregamento melhorou muito em razão da Jamef disponibilizar seus carros em nossas docas. Conseguimos reduzir aproximadamente 20% no tempo de carregamento, o que para nós, representa um ganho significativo”, completa Ninomiya.
“Agradecermos a oportunidade de poder atendê-los e por proporcionar ganhos significativos em suas atividades”. Para a Jamef, é uma honra firmar parcerias como esta. Somos movidos pelo sucesso dos nossos clientes”, conclui Nogueirão.